Faixa Atual

Título

Artista


Polícia prende em Flores da Cunha suspeitos de homicídio em Ipê

Escrito por em junho 18, 2020

Dois acusados da morte de Fernando da Silva Borges na Estrada do Ituim, na localidade de Porteirinha, em 25 de fevereiro, foram detidos na manhã desta quinta-feira nos bairros Aparecida e AABB

A Policia Civil de Flores da Cunha prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 18, mais dois autores da morte de Fernando da Silva Borge, 40 anos. O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano, próximo ao meio-dia, Feriado de Carnaval. Segundo apurou a polícia, a vítima sofreu uma emboscada na Estrada do Ituim, na localidade de Porteirinha, interior de Ipê.

Borges foi morto com cerca de 15 tiros de pistola e de calibre 12. Um dos presos hoje foi na Rua da Paz, no bairro Aparecida, por volta das 9h. O outro, em torno das 10h, no bairro AABB. Ambos foram conduzidos ao presídio do Apanhador. Segundo a delegada Aline Martinelli, esse último era um dos suspeitos do homicídio que vitimou um homem residente em Flores da Cunha no dia 20 de maio naquela cidade. Na ocasião foram apreendidas munições.

Vítima foi morta dentro de um caminhão-baú

Fernando Borges era procurado pela Justiça, e estava no oeste catarinense, retornando à região na semana pré-Carnaval e foi encontrado morto na tarde daquele dia dentro de um caminhão-baú em uma estrada de chão. Possuía diversos antecedentes policiais, incluindo furto abigeato na Região de Muitos Capões, na Serra. Um dos acusados do crime havia sido preso pela Políciia Civil de Flores da Cunha, cinco dias depois do assassinato. A vítima e os autores do crime eram moradores de Flores da Cunha. Segundo as investigações, o provável motivo da homicídio, era a disputa por um ponto de tráfico e desavenças entre os criminosos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *