Faixa Atual

Título

Artista


Polícia prende dupla que fugiu de abordagem e ocasionou acidente com soldado da BM

Escrito por em novembro 13, 2021

Indivíduos foram presos neste sábado (13), no bairro Planalto em Caxias do Sul

A Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul prendeu neste sábado (13), os dois indivíduos que fugiram da polícia e acabaram ocasionando um acidente com um policial militar na sexta-feira (12). Os criminosos, de 22 e 23 anos, foram detidos por volta do meio dia no bairro Planalto.

Na sexta, os jovens fugiram de uma abordagem da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz. Os criminosos seguiram em direção à Zona Sul da cidade e, de acordo com a polícia, ouve troca de tiros entre a Avenida Rio Branco e a entrada da Antônio Gaterman.

Com os disparos de arma de fogo dos criminosos, um dos policiais que estava na perseguição, acabou perdendo o controle da motocicleta e, ao perceber que atingiria frontalmente um caminhão da Codeca, teria saltado da moto. O soldado ficou ferido e precisou de atendimento médico. O fato ocorreu por volta das 16h30min, na rua Antônio Gaterman, no bairro Kayser.

De acordo com a polícia, a guarnição responsável pelas prisões realizadas neste sábado, foram localizadas diversas porções de drogas com os dois homens, sendo 75 pedras de crack e 47 invólucros de cocaína pesando pouco mais de 15 gramas. A motocicleta que foi utilizada na fuga, também foi apreendida na ação policial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *