Faixa Atual

Título

Artista


Polícia prende casal por estelionato em Caxias do Sul

Escrito por em abril 13, 2020

Ocorrência foi neste domingo no bairro São Caetano

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (Draco) de Caxias do Sul e a Polícia Civil de Novo Hamburgo prenderam em flagrante na manhã deste domingo, dia 12, um casal pelo crime de estelionato, no bairro São Caetano. Após recebimento de denúncia, que os criminosos estariam realizando um golpe utilizando documentos de servidores públicos, os policiais passaram a investigar e descobriram que uma vítima dos golpistas entregaria um motocicleta na manhã de ontem.

Diante disso, o grupo passou a ser monitorado e, após o cometimento do crime, os policiais acompanharam o homem de 31 anos e a mulher de 30 até o local em que iriam descarregar e esconder o veículo da vítima, no bairro São Caetano em Caxias do Sul.

Em momento oportuno, ao realizarem a abordagem, os policiais recuperaram, além do veículo, diversos objetos oriundos de crimes de estelionato, tais como, eletrônicos, móveis, maquinários, colchões e outros avaliados em cerca de R$ 100 mil.

Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas. Nomes dos presos não podem ser divulgados conforme Lei de Abuso de Autoridade.

Foto: BM/Divulgação

Além da moto, outros objetos foram recuperados e avaliados em cerca de R$ 100 mil


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *