Faixa Atual

Título

Artista


Polícia localiza laboratório de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em maio 22, 2020

Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira nos bairros Petrópolis e Presidente Vargas

Uma operação conjunta, desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 22, em Caxias do Sul, com a participação de Policiais Militares do 4º Batalhão de Choque e Policiais Civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Petrópolis e Presidente Vargas.

Em uma residência, no bairro Petrópolis, os policiais localizaram um laboratório de produção da droga de “alto padrão”, inclusive com equipamentos de tecnologia e uma estufa para o armazenamento da droga. Uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada e apreendida. Estima-se que seja entre 300 e 500 pés, de variadas espécies da erva. Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 23, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante por tráfico de drogas e cultivo. Nomes não podem ser divulgados.

Supermaconha como é conhecida era cultivada em alto padrão com estufas e tecnologia

Segundo o próprio suspeito, o quilo da droga apreendida era comercializado a R$ 30 mil e era vendida para clientes de diferentes estados do Brasil.

Mais detalhes serão passados pelas duas instituições, após a finalização da ocorrência.

Fotos: BM/Divulgação

Quilo da droga apreendida era comercializado a R$ 30 mil e era vendida para clientes de diferentes estados do Brasil

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *