Faixa Atual

Título

Artista


Polícia investiga se jovem encontrado morto em Flores da Cunha, foi atingido por facada

Escrito por em fevereiro 25, 2021

Breno Mineiro da Silva foi localizado sem vida na VRS-814, na madrugada do último domingo (21)

A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha está investigando a morte de Breno Mineiro da Silva. O jovem, que não teve a idade divulgada, foi encontrado sem vida por volta das 3h50min do último domingo (21), no km 6 da VRS-814, no Travessão Alfredo Chaves. Silva era indígena e estava morando na região para trabalhar como safrista na colheita da uva.

De acordo com o delegado Rodrigo Duarte, a primeira linha de investigação era de que a vítima teria sido atropelada. Porém, evidências colhidas no local do crime e durante a perícia, dão conta que Breno teria sido atingido por pelo menos uma facada. Duarte afirmou que neste momento aguarda o resultado da necropsia, feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que deve indicar a causa da morte. O exame pode demorar até 30 dias para chegar.

RELEMBRE O CASO: Identificado rapaz que morreu atropelado na VRS-814 em Flores da Cunha

O delegado confirmou que a vítima também pode realmente ter sido atropelada por um veículo ainda desconhecido após ter sido atingida pelo golpe de faca. A polícia localizou destroços de um automóvel na região do acidente e busca outras evidências para elucidar a sequência de atos que levaram ao crime.

Segundo Duarte, o mais importante nesse momento é encontrar testemunhas que possam auxiliar nas investigações. Relatos dão conta que várias pessoas presenciaram o crime, mas apenas duas foram localizadas para prestar depoimento. A polícia pede que pessoas que saibam algum detalhe do crime entrem em contato pelo fone (54) 3292-2100. A delegacia garante o anonimato de quem auxiliar com informações que possam solucionar do crime.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *