Faixa Atual

Título

Artista


Polícia inicia investigações de incêndio em residência que vitimou mulher em Flores da Cunha

Escrito por em julho 17, 2020

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada entre os escombros com o corpo carbonizado

A Polícia Civil (PC) de Flores da Cunha investiga um incêndio em residência que vitimou uma mulher de 39 anos nesta sexta-feira, dia 17. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, estava em sua casa, na Rua Dom Finotti, bairro São José, quando as chamas iniciaram, por volta das 6h. A casa de dois pisos, teve o segundo andar de madeira praticamente destruído pelo fogo.  

Segundo informações de testemunhas, a parte inferior da casa, construída em alvenaria, estava vazia, inclusive sem móveis. Já a parte de cima, onde o fogo possivelmente começou, servia de residência para uma família.

A Delegada Aline Martinelli, que vai comandar as investigações, afirma que a mulher estaria sozinha e com a casa fechada. Ainda de acordo com informações da Aline, no local haveria fogão à lenha e utensílios elétricos, que podem ter causado o fogo. “Não se sabe o que iniciou o incêndio, fato que será confirmado pela perícia bem como se haviam outros elementos que podem ter contribuído”.

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo das chamas e controlaram o fogo por volta das 7h. Nenhuma residência próxima foi atingida. Dois cachorros foram resgatados do local pela corporação dos bombeiros.

Fotos: Jeferson de Freitas/Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *