Faixa Atual

Título

Artista


Polícia faz apreensão milionária de cigarros em Bom Jesus

Escrito por em novembro 28, 2019

Abordagem em caminhão ocorreu na manhã desta quinta-feira na BR 285. Carga avaliada é estimada em R$ 2 milhões. Dois homens foram presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC) prenderam dois homens e apreenderam uma carga milionária de cigarros por volta das 5h30 desta quinta-feira, dia 28, em Bom Jesus. A abordagem ao caminhão, um Volvo com placas de Sapucaia do Sul, ocorreu na BR 285. Na fiscalização, os policiais encontraram cerca de 400 mil maços de cigarro no compartimento de carga do veículo, mercadoria com valor de mercado estimado em R$ 2 milhões.

Conforme apuração inicial, a mercadoria, de origem paraguaia, tinha como destino a região metropolitana de Porto Alegre. Os presos na ação foram encaminhados junto com a mercadoria e o veículo, para a Polícia Federal de Caxias do Sul, responsável pela apuração.

Repressão ao crime

Esta é a segunda grande apreensão de cigarros ilícitos realizada na circunscrição da PRF em Caxias do Sul na última semana. Na sexta-feira passada, dia 22, os policiais apreenderam 262 mil maços em uma fiscalização em Vacaria.

Mercadoria tinha origem paraguaia e tinha como destino a região de Porto Alegre

Fotos: PRF/Divulgação

400 mil maços de cigarros foram encontrados em um caminhão

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *