Faixa Atual

Título

Artista


Polícia desarticula quadrilha que roubava carga na Serra Gaúcha

Escrito por em agosto 27, 2020

Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira em Caxias do Sul, Farroupilha e Feliz e também em Canoas

A Polícia Civil deflagrou ao amanhecer desta quinta-feira (27) a Operação Pilhagem contra uma quadrilha especializada no roubo de mercadorias após simulação de compra junto às vítimas. A ação, conduzida pela Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) ocorreu em Farroupilha, Caxias do Sul, Feliz e também em Canoas, na região metropolitana.

Cinco mandados de busca e apreensão e outros cinco mandados de prisão temporária foram cumpridos por cerca de 30 agentes. Quatro criminosos foram presos, incluindo um apenado do Presídio Regional de Caxias do Sul que coordenava o grupo. Dois deles foram presos em Caxias do Sul. Nomes dos acusados não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Ração animal

Segundo a polícia, a investigação iniciou no dia 5 de março deste ano quando ocorreu o roubo de carga de ração animal em Caxias do Sul. A vítima efetivou a venda da mercadoria e, quando foi realizar a entrega, ocasião em que receberia o pagamento, foi abordado pelos bandidos. O produto foi roubado. No mesmo dia, os agentes da DRFC recuperaram a maior parte da carga subtraída e detiveram três indivíduos pelo crime de receptação.

Fonte e foto : Polícia Civil

Quatro criminosos foram presos, incluindo um apenado que está detido no Presídio Regional de Caxias

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *