Faixa Atual

Título

Artista


Polícia de Choque prende suspeito de atentados e homicídios em Caxias do Sul

Escrito por em maio 20, 2022

A facção da qual o suspeito fazia parte é responvável por ataques nos dias 3, 14 e 16 de maio; homem possuía colete balístico e roupas semelhantes à Polícia Civil

O 4º Batalhão de Choque prendeu, nesta sexta-feira (20), um homem suspeito de atuar em homicídios e atentados ocorridos nos últimos dias em Caxias do Sul.Com o indivíduo, de 25 anos, foram encontrados cinco armas de fogo, camisetas que imitavam o uniforme da Polícia Civil, um radiocomunicador, uma balaclava e dois coletes balísiticos.

O homem preso no final da tarde desta sexta integra uma organização criminosa que é responsável pelos homicídios ocorridos, em Caxias, nos dias 3, 14 e 16 de maio (sendo que neste último dia, pela manhã, ocorreu um duplo homicídio no loteamento Campos da Serra e, à noite, um triplo homicídio no bairro Vila Leon. O indivíduo preso é suspeito de participar dessas ações. Ademais disso, em alguns delitos, os criminosos da facção da qual ele fazia parte atearam fogo em uma residência e em veículos utilizados nas ações.

O homem não possuí antecedentes criminais.

A prisão foi realizada com apoio do setor de inteligência e do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra).

Caxias do Sul vive o mês mais sangrento de 2022. Somente nos primeiros 20 dias de maio já foram contabilizadas 15 mortes violentas, sendo a maioria relacionadas a disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas. Fora as tentativas de assassinato consumadas, há também algumas ocorrências de tentativas.


Opnião dos Leitores
  1. Maria Barcelos   Em   maio 21, 2022 em 9:01 am

    Bom dia para vocês todos da Rádio Solares e parabéns pelas otimas reportagens que nos deicha informada mais porque não podem mostrarem o rosto deles eo nome as pessoas as vezes trabalham até no lado desses marginais e não estão sabendo um horror .

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *