Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil prende suspeito de ser autor de homicídio em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 30, 2020

A prisão do suspeito ocorreu no bairro União

A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 30, o homem suspeito de ser o autor de um homicídio registrado no bairro União em Flores da Cunha. A ocorrência foi no dia 18 de janeiro deste ano, na Rua João XXIII. Na ocasião, Claudecir Valêncio Malinski, 36 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros.

A prisão do homem, que não teve a identidade divulgada, foi decretada pela delegada Aline Martinelli. O detido foi encaminhado ao Presídio do Apanhador em Caxias do Sul para cumprir pena em prisão temporária, de 30 dias. Após o prazo, a autoridade judicial irá determinar ou não a continuidade da detenção do suspeito.

O homem foi detido pelos policiais no bairro União e já havia sido ouvido pela Polícia, dando sua versão dos fatos. A Polícia Civil continua tentando esclarecer as circunstâncias do caso.

RELEMBRE O CASO:
Claudecir Valêncio Malinski, 36 anos, foi morto a tiros por volta das 20h do sábado, dia 18 de janeiro, no bairro União em Flores da Cunha. Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha uma desavença com o suspeito, sendo que se encontraram em frente a um bar na Rua João XXIII onde aconteceu o fato. A vítima foi alvejada com três tiros sendo atingida na cabeça, peito e braço. Este foi o primeiro homicídio deste ano na cidade. Malinski chegou a ser socorrido ao Hospital Fátima, mas não resistiu aos ferimentos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *