Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil prende suspeito de homicídios em Bom Jesus

Escrito por em julho 17, 2020

O suspeito foi capturado por volta das 15h

Foi identificado e preso pela Polícia Civil de Bom Jesus o responsável pela morte de Iago Naigiel Alves da Silva, 23 anos e Douglas da Silva, de 34, residentes no Bairro Santa Catarina, em Bom Jesus. Eles estavam desaparecidos há vários dias. Um dos homens foi dado como desaparecido pela família dia 29 de junho, e outro dia 02 de julho.  Eles foram encontrados mortos na última quarta-feira (15) próximo a um rio, cerca de dois quilômetros do centro da cidade.

Evolução das investigações e encontro dos corpos

Nesta quarta-feira pela manhã, dia 15, os agentes apreenderam um veículo, provavelmente utilizado no crime.   E na parte da tarde, com apoio dos Bombeiros de Vacaria e Bombeiros Voluntários de Bom Jesus, em um rio, localizaram os corpos dos dois desaparecidos.

Perícias

O automóvel foi periciado por peritos do Departamento de Criminalística de Caxias do Sul, sendo encontradas provas importantes, e os cadáveres foram submetidos a exames de necropsias no DML em Vacaria. O médico-legista informou à Polícia que cada indivíduo tinha sofrido um tiro no rosto, com transfixação.

A prisão

O homem apontado pela Polícia como autor dos homicídios foi encontrado numa residência no Bairro Santa Catarina, por volta das 15h desta sexta-feira (17). O suspeito chegou a tentar fugir ao cerco policial formado por policiais da DP Bom Jesus e reforço da DPPA Vacaria, mas foi detido, dominado e preso. 

Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.   Acompanhado por advogado, preferiu o silêncio no interrogatório, e também nada falou em relação a outros crimes recentes dos quais é investigado:   uma tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo. 

A prisão Preventiva foi solicitada pelo Delegado Vitor Fernando Boff, que responde pela DP Bom Jesus e decretada pelo Juiz Gustavo Henrique de Paula Leite. 

O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.

Inquérito Policial

A Polícia Civil tem ainda várias perguntas a responder, mas a verdade deve vir plenamente à tona durante a instrução do Inquérito Policial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *