Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil prende dupla suspeita de assassinatos em Caxias do Sul

Escrito por em maio 29, 2020

Os dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira no bairro Planalto

A Delegacia de Homicídios (DPHPP) de Caxias do Sul prendeu temporariamente na tarde desta quinta-feira, dia 28, no bairro Planalto, dois homens suspeitos de homicídios ocorrido no dia 24 de abril e na última segunda-feira, dia 25, em Caxias do Sul em locais diferentes da cidade.

O primeiro crime teve como vítima Wagner de Gregori Retamar, 25 anos. Ele foi alvejado com vários tiros em frente à Escola Melvin Jones, no bairro Planalto, no dia 24 de abril. Na segunda ocorrência, Samuel de Oliveira, 29 e Marcelo de Souza Vieira, 32 anos, foram baleados na região do Cantão, interior da Zona do Cemitério, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, onde também foram mortos na madrugada de domingo, dia 24, Alessandro de Castro valles, 45 anos, e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36, na Rua Henrique Cia. Segundo a polícia, os dois não tinham envolvimento nesta criminalidade organizada, mas estavam próximos a um ponto de venda de drogas e foram alvejados.

Os nomes não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade, mas os presos ontem, um tem 23 e outro 26 anos de idade. Com a prisão dos dois, a polícia espera cessar uma rixa entre criminosos que resultou, recentemente, em cinco assassinatos em Caxias com envolvimento em facções e roubo de veículos. A ação se soma com outros três criminosos que foram presos pela Brigada Militar na última terça-feira, dia 26. A Delegacia de Homicídios afirma que foram presos todos os executores desta série de mortes.

Caxias do Sul soma até o momento 45 assassinatos este ano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *