Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil prende dois homens em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 3, 2020

Ações da Draco ocorreram nesta quarta-feira

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (2) dois homens por posse irregular de arma de fogo. Uma delas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu no bairro Jardelino Ramos. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 12, além de munições e colete balístico.

O indivíduo não possuía antecedentes criminais. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Material apreendido com o preso tinha também colete balístico, além da espingarda

Em outra ocorrência, a Draco atuou junto com a 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na prisão preventiva de um homem de 25 anos. O preso é apontado como autor de um roubo a veículo ocorrido no dia 11 de julho de 2020, no município da região metropolitana de Porto Alegre. Na ocasião, o suspeito estava acompanhado de outros três comparsas ainda não identificados. Eles roubaram o carro com pertences da vítima. Posteriormente, no início de agosto, o investigado foi preso por tráfico de drogas em Canoas. Com ele foram apreendidos os documentos da vítima, que o reconheceu como autor do assalto.

O preso, com antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação e receptação, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto e fonte: Draco


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo