Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil prende cinco suspeitos de integrarem facção criminosa e evita confronto em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 20, 2020

Prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma ocorreram nesta segunda-feira no bairro Salgado Filho

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu na tarde desta segunda-feira (19), em Caxias do Sul, cinco pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de integrarem uma facção criminosa, além de evitar confronto entre grupos rivais. Eles foram capturados no bairro Salgado Filho, na região sul da cidade.

Segundo ocorrência, os policiais foram até o beco na rua Olímpio Rosa, onde dois homens, de 21 e 29 anos, e uma mulher, de 20, foram presos. Os agentes haviam recebido informações de que os suspeitos pertenciam ao grupo criminoso “Bala na Cara”, e que estaria prestes a atacar uma facção rival. Com o trio, os policiais apreenderam R$ 1.766,50 em dinheiro e moedas, além de um tijolo de maconha pesando 390 gramas, rádios comunicadores, drogas, munições e um revólver de calibre 38 com numeração raspada.

Uma outra equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou até uma casa na rua José Scalabrim, no mesmo bairro, onde foram presos outros dois homens, de 19 e 31 anos. Com a dupla, foi apreendida maconha, armazenada em um pacote. O material estava escondido embaixo de um armário de um dos quartos da residência. Além disso, no mesmo local, foram apreendidos toucas ninja, celulares e rádios comunicadores.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional. Nomes não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Fonte e foto: Polícia Civil

Com o bando foram apreendidas drogas, munições, toucas, dinheiro e celulares entre outros objetos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *