Faixa Atual

Título

Artista


POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E DESMANTELA QUADRILHA FORMADA PARA PRATICAR ASSALTOS EM VACARIA E MUNICÍPIOS VIZINHOS

Escrito por em junho 26, 2020

Um dos presos é Natural de Antônio Prado

Após três meses de investigação e trabalho intenso, a cargo da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, foi desmantelada quadrilha de assaltantes que cometeu vários roubos no interior de Vacaria e demais Municípios da região.

A operação iniciou na madrugada de quinta-feira (25) foram presos em flagrante dois receptadores de objetos roubados pela organização criminosa responsável por vários assaltos em Vacaria e Região.

No assalto, acontecido no dia 24 de março deste ano, na localidade de Estrada das Pedreiras, Vacaria, a vítima estava trabalhando, já perto do meio dia, quando foi rendida por três indivíduos encapuzados e armados com armas de fogo. Os assaltantes exigiam dinheiro e armas sob ameaça de morte. Foram roubados vários objetos, entre eles dois televisores, uma espingarda, uma cartucheira, uma espingarda de pressão e três celulares.

Na tarde de ontem, Policiais Civis da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, após diligências, encontraram um casal, residente no bairro km 04, em Vacaria, em posse de um dos televisores e de um dos celulares roubados, além de munição.

Interrogados, confirmaram ter comprado os objetos de integrantes da organização criminosa investigada.

Ambos foram presos em flagrante por crime de receptação dolosa e posse ilegal de munição.

Os presos são

O homem de 40 anos, natural de Antônio Prado, residente na Rua Vitor Mateus Teixeira, no bairro km 04, em Vacaria. Tem antecedentes por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, furto, ameaça e lesões corporais.

A mulher, 34 anos, natural de Itapetininga – SP, com antecedentes policiais por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo majorado e associação criminosa.

Imagens e Informações/Polícia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *