Grupo Solaris

Polícia Civil divulga imagens de furto na Escola Antônio Soldatelli em Flores da Cunha

Na ocorrência, dois botijões de gás P45 foram levados pelos assaltantes

Com o objetivo de conseguir localizar os criminosos que furtaram dois botijões de gás P45 da Escola Estadual Antônio Soldatelli em Flores da Cunha, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança (vídeo abaixo), que flagraram o momento que um Fiat Uno, em atitude suspeita, deixa as redondezas da instituição de ensino.

O vídeo mostra o automóvel saindo ao lado esquerdo da escola, exatamente às 2h35min do último sábado, dia 9. Após deixar o prédio, o veículo segue pela Estrada Antônio Soldatelli em direção ao centro.

Segundo informações da própria Delegacia de Polícia (DP), a principal linha de apuração é que o Uno tenha sido o veículo utilizado pelos assaltantes para carregar os botijões que podem pesar mais de 45 kg cada.

Os arrombadores entraram nas dependências da escola localizada no bairro Nova Roma e danificaram três cadeados, onde ficam os botijões (um deles estava lacrado e o outro havia sido aberto há poucos dias). Os objetos furtados, são avaliados em cerca de R$ 300,00 cada um.

Os investigadores da Polícia Civil pedem que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes, do veículo Fiat Uno ou dos bujões, entre em contato com a DP de Flores da Cunha através do telefone (54) 3292-2100 ou pelo 197.

https://radiosolaris.com.br/wp-content/uploads/2019/11/VÍDEO-ESCOLA.mp4
Câmeras de Segurança flagraram o momento que o veículo deixa as dependências da escola
Imagens: Polícia Civil/ Divulgação
Sair da versão mobile