Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil divulga imagens de furto na Escola Antônio Soldatelli em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 14, 2019

Na ocorrência, dois botijões de gás P45 foram levados pelos assaltantes

Com o objetivo de conseguir localizar os criminosos que furtaram dois botijões de gás P45 da Escola Estadual Antônio Soldatelli em Flores da Cunha, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança (vídeo abaixo), que flagraram o momento que um Fiat Uno, em atitude suspeita, deixa as redondezas da instituição de ensino.

O vídeo mostra o automóvel saindo ao lado esquerdo da escola, exatamente às 2h35min do último sábado, dia 9. Após deixar o prédio, o veículo segue pela Estrada Antônio Soldatelli em direção ao centro.

Segundo informações da própria Delegacia de Polícia (DP), a principal linha de apuração é que o Uno tenha sido o veículo utilizado pelos assaltantes para carregar os botijões que podem pesar mais de 45 kg cada.

Os arrombadores entraram nas dependências da escola localizada no bairro Nova Roma e danificaram três cadeados, onde ficam os botijões (um deles estava lacrado e o outro havia sido aberto há poucos dias). Os objetos furtados, são avaliados em cerca de R$ 300,00 cada um.

Os investigadores da Polícia Civil pedem que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes, do veículo Fiat Uno ou dos bujões, entre em contato com a DP de Flores da Cunha através do telefone (54) 3292-2100 ou pelo 197.

Câmeras de Segurança flagraram o momento que o veículo deixa as dependências da escola
Imagens: Polícia Civil/ Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *