Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil de Vacaria prende quatro traficantes

Escrito por em dezembro 14, 2020

Foram presos mãe, dois filhos e nora

No início da tarde desta segunda-feira (14), uma ação da Polícia Civil de Vacaria prendeu quatro traficantes de drogas. A ação ocorreu no Bairro Mauá (Km 04), quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria, com apoio da Brigada Militar, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Foram presos mãe, dois filhos e nora, todos suspeitos de tráfico e já com antecedentes pelo mesmo crime.

No local, a polícia encontrou e apreendeu 20 pedras de crack já prontas para comercialização, além de R$ 1.600 em dinheiro e telefones celulares. 

Os presos são: Uma mulher de 58 anos, natural de Bom Jesus, com antecedentes criminais por tráfico de drogas;

Um homem de 32 anos, natural de Bom Jesus, com antecedentes criminais por tráfico de drogas (duas vezes) e associação ao tráfico de drogas (duas vezes);

Uma mulher de 34 anos, natural de Bom Jesus, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas;

Uma mulher de 30 anos de idade, natural de Passo Fundo, com antecedentes criminais por tráfico de drogas (duas vezes) e associação ao tráfico de drogas (duas vezes).

Todos os presos residem no bairro Mauá, em Vacaria.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Imagem e Informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *