Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil de Vacaria prende em flagrante três traficantes de drogas

Escrito por em dezembro 7, 2021

As prisões ocorreram nos bairros Imperial, Monte Claro e KM cinco

Policiais integrantes da Seção de Investigação e do Cartório da DP Vacaria, com apoio de policiais civis da DPPA cumpriram três mandados de busca e apreensão na residência de traficantes nos bairros Imperial, Monte Claro e KM cinco, no início da tarde desta terça-feira (7).

A Policia Civil realizou investigação e monitoramento durante quarenta dias de três pontos de tráficos de drogas em bairros distintos de Vacaria, interligados, em que a droga circulava entre os pontos, através do mesmo fornecedor. Os traficantes atendiam os usuários na modalidade de telentrega e pronta entrega.

Nos locais, foram encontrados e apreendidos 4,5 quilos de maconha, 1,8 quilo de cocaína e 1,2 quilo de crack, além de uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 22, farta quantia de munição, balanças de precisão, celulares e R$ 5.600,00 em dinheiro

Os presos:

Um homem de 38 anos de idade, natural de Porto Alegre, residente no bairro Imperial, , com antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e crimes de trânsito.

Um homem de 31 anos de idade, natural de Bom Jesus, residente no bairro Monte Claro, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesões corporais em violência doméstica, homicídio tentado, receptação dolosa, porte ilegal de arma de fogo, dano, incêndio e desobediência.

E uma mulher de 29 anos de idade, natural de Lagoa Vermelha, residente no bairro KM 05, em Vacaria, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação dolosa.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, os indivíduos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

Fonte: Informações da Polícia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *