Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil de Vacaria prende autor de assalto no interior

Escrito por em dezembro 21, 2021

O assalto ocorreu no dia 08 de dezembro em uma propriedade localizada na saída para Lagoa Vermelha

A Polícia Civil de Vacaria, com apoio da DPPA, prendeu o autor de um assalto no interior do município no dia 08 de dezembro em uma propriedade rural, localizada na Estrada da Chapada, aos fundos da Empresa Lazzeri, próxima a saída para Lagoa Vermelha. Neste dia dois homens portando armas de fogo chegaram ao local, anunciaram o assalto e renderam a vítima junto com sua família e quatro funcionários. Os assaltantes roubaram uma espingarda de pressão, quatro celulares e um veículo GM/Monza e ameaçaram as vítimas de morte caso chamassem a polícia.

Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os autores do crime e solicitando prisões preventivas e mandados de busca e apreensão a uma residência localizada no bairro KM 05.

Na tarde de hoje (21), doze policiais civis, da DP e DPPA Vacaria cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos um dos celulares roubados das vítimas, um simulacro de arma de fogo e a máscara utilizada por um dos assaltantes no dia do crime. Um dos assaltantes estava na casa e foi preso. O homem de 26 anos de idade, é natural de Passo Fundo e possui antecedentes por crimes de posse de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, e roubo majorado.

Os suspeitos respondem a inquérito policial por crime de roubo majorado com penas que podem variar entre seis a 15 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *