Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil de Vacaria prende dois traficantes de drogas

Escrito por em outubro 14, 2020

Os presos são irmãos

Uma ação ocorrida bairro Seminário, em Vacaria, no início da tarde desta terça-feira, (13), quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos e resultou com dois traficantes presos.

No local, a polícia encontrou 33 buchas pequenas e três buchas grandes de cocaína, prontas para comercialização, além de dinheiro (aproximadamente R$ 1.500,00), telefones celulares, e um veículo GM/Fox, utilizado para entrega de drogas. 

Os presos, que são irmãos:

Um homem de 36 anos, natural de Vacaria, residente no Bairro Seminário, com antecedentes criminais por furto, ameaça, tráfico de drogas e posse de drogas.

O irmão mais novo, de 33 anos de idade, também natural da cidade e residente no bairro Cristina, em Vacaria, com antecedentes criminais por furto, perturbação e denunciação caluniosa.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Informações e Imagens/Policia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *