Polícia Civil de Flores da Cunha prende suspeito da morte de candidato a vereador
Escrito por Rogerio Costanza em outubro 28, 2020
Homem e carro foram localizados no bairro Vindima na manhã desta quarta-feira, um dia após o crime
A Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, no início da manhã desta quarta-feira (28), prendeu temporariamente, no bairro Vindima, o suspeito do homicídio do candidato a vereador pelo PSB, João Carraro, 63 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, na localidade de Lagoa Bella, interior do município.
Além da citada captura foi apreendido o veículo Gol branco, placas de Flores da Cunha, aparentemente utilizado na prática do crime. “Segundo as apurações preliminares, a motivação do fato foi pessoal e não possui ligações com o pleito eleitoral”, afirma o delegado Rodrigo Duarte.
Após as providências investigatórias necessárias o suspeito será recolhido ao sistema prisional e permanecerá a disposição da Justiça.
Luto
O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, decretou na manhã desta quarta-feira luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador, João Carraro, aos 63 anos. No decreto, o líder do executivo destacou o trabalho e dedicação que o ex-parlamentar teve para o desenvolvimento social, político e cultural da comunidade florense.
Carraro era servidor público aposentado e foi vereador no mandato de 2005-2008. O corpo está sendo velado na capela funerária São Luiz, com sepultamento, a partir das 15h, no cemitério público Municipal, nesta quarta-feira.
Ouça entrevista com o delegado Rodrigo Duarte no programa “Solaris com Você” na tarde desta quarta-feira.
Fonte e foto: Polícia Civil
