Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Civil de Caxias Sul prende suspeito de homicídio

Escrito por em setembro 2, 2020

Jovem de 22 anos foi detido em Pinhal da Serra nesta terça-feira por crime ocorrido no bairro 1º de Maio no dia 20 de agosto

Agentes da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prenderam na tarde desta terça-feira (1º) um jovem de 22 anos suspeito de assassinato de Douglas da Cruz Jardim, 25 anos. O crime ocorreu no dia 20 de agosto no bairro Primeiro de Maio. A captura ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária. O jovem estava em Pinhal da Serra. A identidade do suspeito não pode ser divulgada.

Outra captura

Na segunda-feira (31), policiais da Homicídios também prenderam temporariamente o suspeito da morte de Veridiana Cristina Lorenzoni, de 40 anos, crime que ocorreu no dia 25 de agosto, no bairro Nossa Senhora das Graças, enquanto ela passeava com seu cãozinho em via pública. Naquele dia, Veridiana foi baleada e morreu no local. O preso admitiu o crime e disse que era vítima de bullying por parte da mulher, uma vez que tem deficiência em uma perna. A suspeita inicial seria por conta de intrigas envolvendo uma ação judicial entre condôminos, mas o caso será investigado pela polícia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *