Faixa Atual

Título

Artista


POLÍCIA Civil de Bom Jesus localiza dois homens que estavam desaparecidos

Escrito por em julho 16, 2020

Ás vítimas apresentavam vestígios de tiros

Desaparecidos no final de junho, os corpos de Iago Naiguel Alves da Silva, 23 anos e Douglas da Silva, 39 anos, foram localizados na tarde desta quarta-feira (15).

Os Policiais Civis, acompanhados dos Bombeiros Voluntários de Bom Jesus e do Corpo de Bombeiros de Vacaria, localizaram os corpos no Rio Estaqueador, cerca de dois quilômetros do centro da cidade. A confirmação da identidade só foi feita no final do dia,  visto que os corpos estavam com os rostos virados para o chão. 

Ás vítimas apresentavam vestígios de tiros. Ambos possuíam antecedentes policiais e moravam no Bairro Santa Catarina, em Bom Jesus. 

O exame de necropsia será realizado na manhã desta Quinta-feira, no Posto do DML em Vacaria.

Ainda na manhã de ontem, os policiais civis já haviam apreendido um veículo supostamente utilizado para transportar os corpos. No automóvel, peritos encontraram projéteis e manchas o ocultas de sangue (com emprego do luminol).

Nas duas semanas a investigação dos desaparecimentos e a procura dos corpos e coleta de provas e evidências, foi tarefa discreta, mas prioritária da Polícia Civil.

Os motivos, forma de execução e local serão mantidos em sigilo neste momento do Inquérito.

Informações/Polícia Civil de Bom Jesus


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *