Faixa Atual

Título

Artista


POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS E JAQUIRANA PRENDEM HOMEM PELA PRÁTICA DO CRIME DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO OCORRIDO EM JAQUIRANA

Escrito por em abril 12, 2021

As vítimas eram ameaçadas com uma faca no pescoço

Na manhã desta segunda-feira (12), Policiais Civis de Bom Jesus, em apoio à Delegacia de Jaquirana, realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva do suspeito, com iniciais R. O. S. pela prática do crime de extorsão mediante sequestro, conhecido como “sequestro relâmpago”. O crime aconteceu na cidade de Jaquirana no último mês de março.

Na ocasião, o suspeito e um adolescente (já identificado nas investigações), renderam um casal de idosos, no interior de Jaquirana, com a intenção de encontrar dinheiro e armas dentro da propriedade rural. Não obtendo êxito, os suspeitos roubaram o carro e obrigaram o casal a seguir com eles até Bom Jesus para efetuarem saques nos bancos.

Outro contratempo para os assaltantes, devido aos horários, as agências bancárias estavam fechadas, então decidiram seguir para Caxias do Sul, com a intenção de efetuar saques. Durante o trajeto o casal foi mantido com uma faca em suas gargantas. Os criminosos acabaram colidindo o veículo e abandonando as vítimas, próximo a Rota do Sol, fugindo a pé.

Após procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria/RS.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus/RS e Delegado Substituto da DP de Jaquirana.

Informações e Imagens/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *