Polícia civil conclui inquérito de assalto a boate em Ipê
Escrito por Ronei Marcilio em setembro 27, 2019
Através da Delegacia de Polícia Ipê-RS, foi conclui hoje o inquérito policial que apurou o roubo ocorrido em uma Boate localizada na ERS 122, próxima ao Trevo para Campestre da Serra.
O fato aconteceu início da madrugada do dia 11 de agosto deste ano. Dois indivíduos, que consumiam bebidas no local desde as 22h, anunciaram o assalto. Um dos homens estava armado com um revólver, com o qual ameaçou e rendeu o proprietário e clientes no banheiro. Das vítimas e do local subtraíram dinheiro, celulares, pertences e um automóvel que foi usado na fuga, que pertencia a um dos frequentadores.
Investigações, imagens, depoimentos confirmaram que os dois indivíduos são os mesmos que foram presos pela Brigada Militar quando se preparavam para roubo a um estabelecimento comercial no centro de Ipê.
Foram indiciados por roubo majorado, um homem com iniciai A.J.L.A., 39 anos, natural de São Luis Gonzaga mas que morava Antônio Prado e D.R.M., 33 anos, natural de Novo Hamburgo mas morador de em Viamão. Houve representação pela Prisão Preventiva da dupla. A dupla presa era comparsa do Alemão que, em fuga, ficou três dias escondido na mata próximo a Capela São João.