Faixa Atual

Título

Artista


Polícia captura autores da morte de homem encontrado carbonizado no interior de Caxias do Sul

Escrito por em outubro 9, 2020

Corpo foi encontrado dentro do porta malas de um Palio na manhã de quarta-feira na estrada que liga os distritos de Vila Oliva a Santa Lúcia do Piaí

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu os dois autores da morte de um homem, ainda não identificado oficialmente, cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um Palio queimado na estrada que liga os distritos de Vila Oliva a Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul na manhã de quarta-feira (7).

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Ives Trindade, os autores do crime foram localizados por volta de 10h30min do mesmo dia, na localidade de Tunas Altas, também interior caxiense, depois de denúncias anônimas da comunidade. Na ocasião, um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 14 apreendido. De acordo com a DHPP, questionados a respeito do caso, os autores comunicaram que haviam sido abordados pela vítima, que tripulava um Palio, de cor azul.

A vítima, por sua vez, teria convidado a dupla para consumir bebida alcoólica, o que foi aceito, apesar de não se conhecerem e irem até sua casa para pegar mais bebidas. Porém, em determinado momento, a vítima teria parado o carro nas proximidades do cemitério de Fazenda Souza e começou a agredir fisicamente o menor de idade. O rapaz de 25 anos diante da situação, revelou aos policiais que deu uma “gravata” na vítima.

Nesse momento, o adolescente teria pego uma faca que estava em posse da vítima e cortado o pescoço dela. O corpo foi abandonado. Posteriormente, a dupla assumiu o controle do automóvel. Passada cerca de uma hora do crime, os autores resolveram voltar ao endereço onde estava o cadáver para ocultá-lo, no intuito de apagarem eventuais digitais. O corpo da vítima, então, foi colocado no porta-malas do Palio.

Após, dirigiram até a Estrada de Santa Lúcia do Piaí, onde pararam o veículo e atearam fogo no mesmo utilizando papéis que estavam no interior do carro.

Depois do depoimento na polícia, eles foram ouvidos e liberados, apesar de confessarem o crime.

Fonte e foto: Polícia Civil

Vítima encontrada dentro de carro queimado ainda não foi identificada oficialmente

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *