Faixa Atual

Título

Artista


Polícia apreende 50 máquinas caça-níqueis em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 28, 2020

Ação ocorreu na tarde desta quinta-feira no centro da cidade

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil apreendeu cerca de 50 máquinas caça-níqueis no Centro de Caxias do Sul, na tarde desta quinta-feira (27). Conforme a polícia, uma investigação do setor de inteligência levou os agentes do 1º DP até os pontos de jogos ilegais na rua Pinheiro Machado. Um dos estabelecimentos ficava camuflado, escondido por um fundo falso atrás de um provador de roupas de uma loja utilizada como fachada para a contravenção.

Os jogadores ingressavam no comércio, entravam em um provador e, dali, acessavam o espaço onde estavam instaladas as caça-níqueis. A novidade na contravenção é que, de acordo com a Polícia Civil, os infratores aceitavam pagamentos até em máquinas de cartão de crédito e débito específicos para a jogatina. Além das máquinas foi apreendida uma quantia em dinheiro, não divulgado valor,em ambos os locais.

As pessoas que estavam frequentando os ambientes foram identificadas e responderão a termos circunstanciados. Nome do local não foi divulgado pela polícia.

Fonte e foto: Polícia Civil

Agentes estiveram em dois locais na rua Pinheiro Machado

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo