Faixa Atual

Título

Artista


PODEMOS -19 de Antônio Prado Faz coligação para eleições

Escrito por em outubro 2, 2020

Os membros da comissão provisória votaram por unanimidade

Fundado em junho deste ano, o mais novo partido político de Antônio Prado, o PODEMOS (19) fez sua convenção no dia 12 de setembro. Com o objetivo de participar de sua primeira eleição na cidade, o PODEMOS irá apoiar a majoritária do MDB.

Os membros da comissão provisória, formada pelas principais lideranças do PSDB pradense, votaram por unanimidade essa coligação, a qual faz parte também o PDT.

 O PODEMOS -19, não lançou candidatura para a vereança, pois foi formado após o prazo estipulado pelo calendário eleitoral para essa finalidade.

O partido tem no Rio Grande do Sul a sua mais expressiva representação através do Senador Lasier Martins.

Conforme o presidente do partido em Antônio Prado, Paulo Barp, o PODEMOS -19 pretende auxiliar os vencedores do pleito no que for possível, através do apoio e recursos de suas lideranças estaduais e nacionais. Ele explica que a saída das principais lideranças e de grande parte dos filiados do PSDB, após 27 anos de militância em Antônio Prado, se deu por intervenção da executiva estadual e incompatibilidade de ideias em relação ao Governo do Estado e lideranças nacionais, que na maioria das vezes conspira contra o Governo Jair Bolsonaro.

Informações/Diretoria do Partido

A cobertura eleitoral da Radio Solaris 97.3 tem o apoio de Matzupel indústria de alimentos congelados, produtos que recheiam de alegria o seu dia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *