Faixa Atual

Título

Artista


PL oficializa Renato Nunes candidato a prefeito de Caxias do Sul nesta sexta-feira

Escrito por em setembro 11, 2020

Convenção online inicia às 20h

O Partido Liberal (PL) presidido pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul Renato Nunes, faz sua convenção nesta sexta-feira (11), no formato online, às 20h, quando será anunciado o nome da pré-candidata a vice. Serão aprovados também os nomes para a disputa a vereador. O PL tem 30 pré-candidatos.

Nunes tem 47 anos, é natural de Porto Alegre e está em Caxias há 15 anos. É pastor evangélico há 28 anos, bacharel em Direito e cursa gestão pública. Elegeu-se vereador por duas vezes em Caxias (2008 e 2012), ficando como segundo suplente na eleição de 2016. Era do PRB (atual Republicanos), filiando-se em março de 2016 ao PR (que hoje é o PL).

Ele foi líder do Governo Daniel Guerra na Câmara de Vereadores e secretário municipal de Habitação. Em fevereiro deste ano, anunciou o rompimento com o ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos).

O pré-candidato diz que “o povo caxiense precisa de paz, de um governante que seja administrador, conciliador, pacificador e agregador para governar com justiça e igualdade”.

Foto Câmara Municipal

Ex-vereador Renato Nunes

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *