Faixa Atual

Título

Artista


Pit Stop Solidário é neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em abril 7, 2020

Rádio Solaris 99.1 FM é apoiadora deste evento que vai ocorrer na praça da Bandeira das 8h às 12h

Entidades jovens como o Leo Clube e Roctaraty, além dos veículos de comunicação, como a Rádio Solaris 99.1 FM, estarão reunidos com a Secretaria de Desenvolvimento Social e do Turismo, através do CRAS e CREAS, para a campanha de arrecadação de donativos em Flores da Cunha. O Pit Stop Solidário vai ocorrer na Praça da Bandeira, no sábado, dia 11, das 8h às 12h. Os alimentos e materiais de limpeza e higiene vão ser repassados para as famílias em vulnerabilidade social, já que a demando aumentou consideravelmente nas últimas semanas, devido à crise causada pela pandemia do COVID-19.

As entidades estiveram reunidas na tarde desta segunda-feira, dia 6, para organizar o evento. Para evitar aglomeração de pessoas, a organização solicita que as pessoas, fora do grupo de risco, levem os donativos de carro, que vão ser recolhidos pelos voluntários, com o menor contato pessoal possível. Outra sugestão é que as pessoas possam se organizar nos condomínios e ruas, fazendo uma arrecadação coletiva, e apenas um veículo levar os donativos para o centro.

As doações também podem ser realizadas nas caixas espalhadas nos supermercados, farmácias e postos de combustíveis de Flores da Cunha.  Outros estabelecimentos que quiserem se engajar na campanha, podem manter contato com o CRAS, através do telefone (54) 3292 5502.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:

– Supermecados Andreazza

– Supermercado Vermelhão

– Postos SIM

– Farmácias São João

– Farmácia Panvel

– Mercado Michibel

– Tudo em Grãos

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *