Faixa Atual

Título

Artista


Pessoas desrespeitam normas sanitárias contra Covid-19 em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 27, 2021

A Brigada Militar juntamente com a equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal realizaram abordagens pela cidade na noite de sexta-feira (26)

Flores da Cunha teve dois registros de não cumprimento das normas de segurança contra a disseminação de Covid-19 na noite de sexta-feira (27). A Brigada Militar (BM), realizou uma abordagem no centro da cidade, na rua Borges de Medeiros, de um indivíduo em local público que não fazia uso de máscara. 

Segundo a BM, posteriormente o mesmo homem de 20 anos estava em outro local público, ainda sem o uso de máscara. Ao ser abordado, o homem reagiu de forma desrespeitosa com a guarnição, então foi confeccionado um Termo Circunstanciado ao indivíduo.

Já a segunda abordagem, ocorreu no bairro São José pela guarnição da BM em serviço e pela equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal. No local, três indivíduos, sendo dois homens de 49 anos e uma mulher de 23, estavam contrariando as normas sanitárias vigentes no Decreto Estadual.

A BM confeccionou Termo Circunstanciado aos indivíduos e o responsável pelo local, um dos homem de 49 anos, foi advertido pela equipe de fiscalização da prefeitura. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *