Faixa Atual

Título

Artista


Pessoas com 75 anos ou mais irão se vacinar neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em março 12, 2021

Ao todo, 360 doses estão reservadas exclusivamente para idosos de 75 a 79 anos

A vacinação contra a Covid-19 atinge uma nova faixa etária, neste sábado (13), em Flores da Cunha. Desta vez, a população idosa acima de 75 anos completos começará a ser imunizada. A imunização será no modelo drive-thru no estacionamento atrás da Prefeitura.

O acesso deve ser feito exclusivamente pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito na Rua João XXIII, onde ocorrerá a imunização, estará bloqueado nos dois sentidos. (confira no mapa logo abaixo)

A equipe imunizadora estará vacinando das 8h às 11h30min. Os idosos devem apresentar documento com foto, Cartão SUS (se tiver) e carteirinha de vacinação.

O município recebeu nesta quinta-feira (11), um total de 520 doses da CoronaVac, fabricada no Brasil pelo Instituto Butantã, em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

A distribuição será da seguinte maneira: 360 doses estão reservadas para idosos de 75 a 79 anos; 120 para idosos de 80 anos; e outras 40 para trabalhadores da saúde. Apenas os profissionais de saúde é que precisam fazer agendamento para receber sua imunização.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *