Faixa Atual

Título

Artista


Pessoas com 60 anos ou mais se vacinam neste sábado em Caxias do Sul

Escrito por em abril 23, 2021

Equipes vacinadoras estarão atuando das 8h30min às 14h, em três pontos de drive-thru

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a vacinação contra a covid-19 para idosos de 60 anos ou mais ocorre neste sábado (24) em Caxias do Sul. A equipes vacinadoras estarão atuando das 8h30min às 14h. A aplicação das doses será em três pontos de drive-thru: Pavilhões da Festa da Uva, Rua Plácido de Castro (Maesa) e Shopping Villagio Caxias (acesso via rua lateral da Cassol – haverá três horas de isenção no estacionamento).

A vacinação iniciará com doses remanescentes que o município já tem e, ainda no sábado pela manhã, a SMS deve receber mais 5.305 destinadas à primeira dose. Na segunda e na terça-feira, as UBSs Cruzeiro, Esplanada, Vila Ipê, Reolon, Desvio Rizzo, Eldorado e Cinquentenário farão a vacina das 10h às 16h.

É obrigatório levar documento oficial com foto e CPF. Se o idoso tiver Cartão SUS, deve apresentá-lo também. Nesses dias e horários será aplicada apenas a primeira dose e para o público especificado, enquanto houver disponibilidade de vacinas. Todos os pontos de vacinação fazem coleta de alimentos não-perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos.

Na segunda e na terça-feira (26 e 27) haverá atendimento em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para aqueles que não puderem ir no sábado. Será aplicada a primeira dose.

Sábado, 24 de abril

DRIVE-THRU

Pavilhões da Festa da Uva, Plácido de Castro (Maesa) e Shopping Villagio Caxias (acesso via rua lateral da Cassol – isenção de três horas no estacionamento)

8h30min às 14h

Segunda e terça-feira, 26 e 27 de abril

UBSs

Cruzeiro, Esplanada, Vila Ipê, Reolon, Desvio Rizzo, Eldorado e Cinquentenário

10h às 16h

É obrigatório levar documento oficial com foto e CPF; Cartão SUS (se tiver)

Os locais de vacinação são pontos de coleta de alimentos não-perecíveis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *