Faixa Atual

Título

Artista


Pessoas com 52 anos podem se vacinar neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em junho 19, 2021

A população de 53 e 54 anos também poderá receber a primeira dose do imunizante, além das pessoas que aguardam a segunda dose da Coronavac

Foi ampliada para 52 anos a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 em Flores da Cunha. De acordo com a Prefeitura, a imunização ocorre a partir do meio dia até as 14h30min deste sábado (19), no Salão Paroquial, no centro da cidade.

Durante a manhã a população com 53 e 54 pôde receber a primeira dose da vacina. Segundo Márcio Rech, vice-prefeito do município, a movimentação das pessoas ocorreu de forma tranquila, sem aglomerações. No entanto, para as pessoas desta faixa de idade que não compareceram, a imunização foi ampliada para o mesmo horário, até as 14h30min.

A secretária da Saúde, Jane Paula Baggio, alerta que as pessoas com 52 anos ou mais que não puderem se vacinar nesta data, poderão procurar o Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi a partir de segunda-feira (21) e solicitar a aplicação.

À tarde também terá vacinação para quem está com o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronac/Butantan atrasada. A imunização ocorrerá das 13h30min às 14h30min, também no Salão Paroquial. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), mais de 150 pessoas ainda estavam com a vacinação fora do prazo e devem regularizar a caderneta.

A Prefeitura ainda orienta que a entrada das pessoas que forem se imunizar é pela rua Dr. Montaury. O estacionamento da Igreja Matriz está reservado para quem for se vacinar. O acesso deve ser feito pela rua Frei Eugênio.

Os voluntários do projeto Flores do Bem estão auxiliando na organização e recebendo doações da campanha de arrecadação de alimentos, destinada a famílias carentes.

Fotos: Igor Panzenhagen


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *