Faixa Atual

Título

Artista


Pessoas chegam de madrugada para garantir lugar na fila de vacinação, em Flores da Cunha

Escrito por em março 20, 2021

O primeiro idoso chegou às 3h05min. A vacinação só iniciou por volta das 7h30min

Em mais um dia vacinação em modelo drive-thru em Flores da Cunha, fez com que muitos dos que iam receber a dose do imunizante chegassem ainda na madrugada deste sábado (20), para garantir seu lugar na fila. 

O primeiro a chegar ao local de vacinação foi João Polazzo, com 73 anos e que chegou às 3h05min. Segundo Polazzo, a espera vale a pena e se fosse necessário chegar mais cedo, ele chegaria. Às 5h, quando nossa equipe de reportagem chegou ao local, cerca de 30 carros já estavam à espera da distribuição das senhas. 

Nas horas seguintes, a fila foi crescendo, começando na rua Borges de Medeiros, se estendendo por toda a rua João XXIII, terminando no estacionamento atrás da Prefeitura Municipal, onde as doses eram distribuídas.

Na quinta-feira (18), o município recebeu 750 doses do imunizante CoronaVac. Destas, 117 são distribuídas aos profissionais da saúde, que podem agendar a imunização no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi, e 633 são destinadas aos idosos acima de 73 anos. 

A imunização iniciou por volta das 7h30min e tem previsão para seguir até 11h30min ou até o término das doses. Conforme a Secretária Municipal da Saúde, Jane Paula Baggio, não era necessário madrugar na fila, pois ela acredita que a quantidade de doses seja suficiente para vacinar todos os idosos nesta faixa etária.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *