Faixa Atual

Título

Artista


Perseguição, tiros e prisões em Antônio Prado

Escrito por em janeiro 23, 2021

A perseguição continuou na ERS 122

Na madrugada deste sábado (23), policiais da Força Tática da Brigada Militar faziam patrulhamento de apoio em Antônio Prado.

Ao patrulhar pela Av. Dos Imigrantes, próximo ao nº 100, foi avistado um veículo suspeito, com dois homens em seu interior.

Ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam e fuga, em alta velocidade, sentido estrada Protásio Alves. Iniciou então a perseguição, com a aproximação dos policiais, um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo em direção a viatura, vindo a acertar o capô da mesma.

Houve revide dos policiais, com o intuito de sessar a injusta agressão. Mesmo assim os fugitivos não pararam, por vezes os policiais perdiam o contato visual.

A perseguição continuou na ERS 122, sendo alcançado o veículo próximo a ponte do Rio das Antas.

Realizado a abordagem, não foi localizado arma de fogo, a qual deve ter sido descartada durante a fuga. Em razão da fuga e dos disparos contra a guarnição, foi dada a voz de prisão e encaminhados para o plantão da Polícia Civil, em Caxias do Sul.

No veículo estava, um homem de 39 anos, com antecedentes de: circulação de moeda falsa, três acusações de lesão corporal culposa e uma lesão corporal. O outro ocupante do automóvel, homem de 33 anos com três antecedentes por furto, um por receptação, três por ameaça, um por dano e um por lesão corporal. Ambos os presos são de Antônio Prado, a polícia não forneceu os nomes em respeito a lei de abuso de autoridade.

Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *