Faixa Atual

Título

Artista


Peneirão da SER Antônio Prado seleciona 13 jogadores para a temporada

Escrito por em fevereiro 3, 2020

Testes foram realizados na sexta (31) e sábado (01)

A SER Antônio Prado realizou o peneirão para selecionar atletas que irão participar da Liga Gaúcha Sub-20. Ao todo, 13 atletas foram aprovados. Para esta temporada, uma novidade é comemorada pelo departamento técnico da equipe Pradense, o fato da maioria do elenco ser de Antônio Prado.

Ao todo, o plantel da equipe Pradense é formado por 19 atletas, sendo 16 naturais de Antônio Prado e três de Nova Prata. Em relação a 2019, cinco jogadores permanecem.

Em 2019, a SER Antônio Prado iniciou a Liga Gaúcha Sub-17 com 22 jogadores e finalizou sua participação com 14, sendo três goleiros.

LISTA DOS SELECIONADOS PARA A TEMPORADA 2020

Adenir Da Silva Perini; Alexandre Do Nascimento; Breno Da Cruz Souza; Bruno Rodrigues; Dionathan De Oliveira; Eduardo De Sá Zampieri; Felipe Visentin; Guilherme Dos Santos; Igor Camatti Spagnolo; João Victor Monteiro; Luís Eduardo Madalozzo; Luiz Cavazzola De Lima; Rikelmi De Moraes.

NOVAS PARCERIAS

Um dos melhores pivôs do futsal mundial, Jean Pierre Guisel Costa, mais conhecido como Pito, atualmente atleta da Inter de Milão da Espanha e Seleção Brasileira, também está apoiando a SER Antônio Prado.

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, também está apoiando o trabalho da equipe Pradense.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *