Faixa Atual

Título

Artista


Pela primeira vez, FenaMassa terá Jogos Coloniais

Escrito por em novembro 15, 2019

Provas ocorrem nesta sexta (15) e sábado (16).

A 6ª edição do Festival Nacional da Massa conta com uma atração inédita: os Jogos Coloniais. Serão nove provas nesta sexta-feira e sábado, a partir das 15h30min.

As atividades serão, fazer biguli, plantar e debulhar milho, arremesso de queijo, Corrida de carriola, corrida de trator, corrida de saco e chute a gol, entre outras.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local, junto à organização. Cada pessoa pode realizar até três provas.

Os vencedores receberão prêmios oferecidos pelos expositores como ingressos para almoços e jantares nos restaurantes, cortesias no espaço da pizza e outros locais da praça de alimentação, vinhos das vinícolas participantes, além de muitos outros brindes.

Além dos Jogos Coloniais, a FenaMassa prepara uma programação especial para receber os visitantes. Na sexta-feira, 15 de novembro, ocorre o Concurso do maior comedor de tortéi. Na última edição, o vencedor foi Francisco Tormena, que comeu 128 unidades em duas horas.

No domingo, 17, os visitantes podem participar do 1° Pedal da Massa, às 08h30min, que irá percorrer as estradas da região. A saída e chegada ocorrem no Campo Municipal.

Já os amantes de carros antigos têm encontro marcado, a partir das 9h. O Clube de Carros Antigos de Antônio Prado e Ipê, Old Garage, reunirá cerca de 100 participantes que irão expor os possantes antigos que só saem da garagem para momentos muito especiais.

Entre os shows do fim de semana, estão Mano Lima, na sexta-feira, às 21h; Orquestra Paulistana de Viola Caipira, no sábado, às 21h; e Grupo Rodeio, no domingo, às 20h.

Fonte: Adri Silva Agência de Conteúdo.

Foto: Thomas D’avila.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *