Faixa Atual

Título

Artista


Pedestre é assaltada em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 30, 2020

Uma jovem de 19 anos teve seu celular levado por um ladrão na manhã deste domingo no bairro Aparecida

Uma jovem de 19 anos foi assaltada por volta das 10h deste domingo (30), no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. Segundo a vítima relatou à Brigada Militar (BM), ela caminhava pela rua Júlio de Castilhos em direção ao centro da cidade quando passou por um homem que vinha em sentido contrário. Ao passar por ela, o homem retornou e lhe abordou, dizendo “perdeu, perdeu, passa o dinheiro e o celular”.

Conforme a vítima, inicialmente não acreditou que fosse um assalto, ignorando a exigência do indivíduo. Porém, o homem puxou um revólver. Imediatamente a jovem entregou o celular ao ladrão. A BM realizou buscas nos bairros próximos ao fato, contudo não localizou o suspeito.

Pertubação de sossego

Em outra ocorrência, a BM recebeu ligação de um homem de 41 anos informando que estava sendo perturbado por seus vizinhos no centro de Flores da Cunha, na madrugada deste domingo (30). Referiu que estavam com som em elevado volume, gritos e algazarra. A guarnição da BM foi ao local para atendimento, constatando que o som estava sendo emitido de um aparelho no interior da residência, informado pela vítima.

Foi confeccionando Termo Circunstanciado (TC) para o autor da perturbação, um rapaz de 19 anos. Devendo este comparecer quando intimado pelo poder judiciário, a fim de responder pela contravenção penal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *