Faixa Atual

Título

Artista


PcDs tem entrada franca para a 33ª Festa da Uva em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 24, 2022

Acompanhantes também podem se cadastrar para ter acesso liberado ao Parque de Eventos

As pessoas com deficiência (PcD) têm entrada franca para a 33ª Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul. Os ingressos de acesso ao Parque Mário Bernardino Ramos são disponibilizados pela Coordenadoria de Acessibilidade, no Centro de Informações Turísticas, localizado na entrada do Portão 1.

Além disso, de acordo com Comissão Organizadora, caso a pessoa necessite obrigatoriamente de um acompanhante, este deverá fazer um cadastro na Coordenadoria para também ter acesso livre aos pavilhões. Até o momento, foram distribuídos apenas 140 dos 1.500 ingressos disponíveis para este público.

Também sede na Coordenadoria, podem ser retirados gratuitamente equipamentos para acessibilidade, como cadeira de rodas, por exemplo. Há disponibilidade de 10 cadeiras de rodas manuais e outras duas motorizadas.

Já nas bilheterias, os atendentes estão instruídos a liberarem uma passagem especial pela lateral da área das catracas para facilitar o acesso à entrada no parque. As PcDs podem visitar toda a Festa da Uva, visto que o Parque conta com rampas de acesso e piso tátil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *