Faixa Atual

Título

Artista


Pavimentação asfáltica de estrada de Monte Bérico, em Flores da Cunha, é inaugurada

Escrito por em junho 13, 2022

Obra foi entregue à comunidade na manhã de sábado (11)

A pavimentação asfáltica da estrada de Monte Bérico, em Flores da Cunha, foi inaugurada oficialmente sábado (11). O evento reuniu a comunidade e autoridades em uma cerimônia festiva.

Antes de ser asfaltado e sinalizado, o trecho de 1,5 km recebeu serviços como alargamento, movimentação de terra e terraplanagem. Também foram instalados bueiros para a drenagem. O investimento da obra foi de aproximadamente R$ 980 mil e contou com a participação da comunidade no fornecimento da base.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, aproveitou o momento para enaltecer o esforço de todos os servidores da pasta envolvidos nesta obra. “Meu discurso aqui é de agradecimento e não poderia ser diferente. Fizemos uma entrega rápida e de qualidade para Monte Bérico”, ressaltou o secretário.

Em seu pronunciamento, o prefeito César Ulian destacou a importância do envolvimento dos moradores para que a obra fosse concluída. “Unimos esforços do poder público e da comunidade para fazer essa obra acontecer e hoje realizamos uma entrega de sucesso, fruto desta parceria”, reforçou Ulian.

O ato também contou com o pronunciamento do vice-prefeito, Marcio Rech, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Angelo Boscari Junior, do representante da localidade de Monte Bérico, Flavio Scopel, e do presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin. Ao fim da celebração, a via foi abençoada pelo Frei Bruno, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *