Faixa Atual

Título

Artista


Paulo Roberto é homenageado na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

Escrito por em setembro 9, 2021

O cantor, que também é apresentador na Rádio Solaris, recebeu uma Moção de Congratulações pelo seu incentivo e divulgação cultural do município

O cantor Paulo Roberto Tonet recebeu uma Moção de Congratulações por sua repercussão musical e pelo grande incentivo e divulgação cultural e artística do município de Flores da Cunha. A homenagem foi concedida nesta quarta-feira (8) pela Câmara de Vereadores e a autoria do projeto foi do vereador Ademir Antonio Barp.

Ainda em 1978, Paulo Roberto começou a cantar na igreja. Fazia aulas de música em Caxias do Sul. No ano seguinte iniciou seu primeiro grupo musical, junto com alguns amigos. Seu primeiro grupo se chamava Aerosom. O crescimento de sua carreira se deve aos shows realizados na região sul do país cantando em português e italiano.

O cantor florense se apresentou em oito diferentes programas veiculados pela televisão aberta nacional, como Raul Gil, Adriane Galisteu, Claudete Troiano, Ed Banana, entre outros, além de ter tido seus próprios programas de rádio. Paulo Roberto é apresentador do Sábado Astral, programa transmitido aos sábados a noite pela Rádio Solaris 99.1 FM.

Barp destacou: “Pelos 25 anos de carreira consolidada, com 18 álbuns gravados, nossa singela homenagem a você e tantos outros talentos que temos em Flores da Cunha. Sempre levando o nome do nosso município, do nosso trabalho para todo país. Nossa região, por meio da música, oferece para o nosso país cultura, pessoas, arte”, frisou o vereador.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *