Faixa Atual

Título

Artista


Patrulha da BM flagra casos de pertubação de sossego em municípios da região

Escrito por em outubro 26, 2020

Várias ações ocorreram na área do 36º BPM neste final de semana. Em Flores da Cunha, um jovem foi detido por desacato

O 36º Batalhão da Polícia Militar (36º BPM) realizou diversas ações contra a perturbação do sossego público através da Patrulha do Barulho neste final de semana nos seis municípios que compõem a área do Batalhão (Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antonio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul), e que teve o intuito de percorrer os locais com maior incidência de problemas, os quais vem sendo relatados e denunciados pelas comunidades.

Conforme o comandante do 36º BPM, major Juliano Amaral, as ações vão continuar todos os finais de semana (dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação), evitando as aglomerações de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do coronavírus.

Responsáveis irão responder a Termo Circunstanciado

Desacato

Em Flores da Cunha, na madrugada deste domingo (25) um jovem de 21 anos foi detido por desacato aos PMs na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade. Segundo a BM, a guarnição em patrulhamento na área central da cidade, constatou que estava acontecendo uma briga na Praça da Bandeira. Ao realizar a abordagem dos envolvidos, foi possível conter o rapaz e os demais fugiram do local. Conforme a BM, o jovem desacatou os policiais militares e desobedeceu as ordens tentando fugir da abordagem. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Alguns casos de pertubação de sossego também foram registrados no centro da cidade. Os responsáveis foram flagrados e os equipamentos apreendidos. Os veículos foram recolhidos do depósito do Detran.

Fonte e fotos: BM

Equipamentos foram apreendidos e os veículos recolhidos do depósito do Detran


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *