Faixa Atual

Título

Artista


Passaporte Altos Montes é apresentado na Prefeitura de Flores da Cunha

Escrito por em julho 7, 2021

A iniciativa pretende sortear um kit com 12 garrafas de vinhos para os turistas que aderirem a promoção

Com o intuito de fomentar ainda mais o turismo na região, a Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes) lança o Passaporte Altos Montes. A iniciativa foi apresentada na Prefeitura de Flores da Cunha na tarde desta quarta-feira (7).

Com o bilhete, a cada vinícola associada que o turista visitar, o mesmo irá receber um carimbo para preencher. Somando o mínimo de 7 carimbos, o visitante já poderá submeter seu Passaporte para o sorteio de um kit com 12 garrafas de Vinhos dos Altos Montes, sendo um rótulo de cada vinícola associada.

O documento terá validade de dois anos após a data do primeiro carimbo e os sorteios serão realizados a cada seis meses. Os passaportes preenchidos poderão ser depositados em urnas distribuídas em qualquer uma das 12 vinícolas associadas ou na sede da própria associação.

A reunião realizada no gabinete do prefeito César Ulian, contou com a presença do vice-prefeito, Marcio Rech; do secretário de Turismo, Paulo Sérgio Wichmann; do presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, Filipe Panizzon; e do executivo da entidade, Igor Tatto Pan.

Vinícolas dos Altos Montes

1. Boscato Vinhos Finos

2. Casa Venturini Vinhos & Espumantes

3. Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos

4. Fante Bebidas

5. Luiz Argenta Vinhos Finos

6. Terrasul Vinhos Finos

7. Valdemiz Vinhos Finos

8. Vinhos Fabian

9. Vinhos Viapiana

10. Vinícola Bebber

11. Vinícola Mioranza

12. Vinícola Panizzon


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *