Faixa Atual

Título

Artista


Partidos definem alianças e Flores da Cunha terá três candidatos a prefeito

Escrito por em setembro 12, 2020

Chapas serão compostas por César Ulian e Márcio Rech; Ernani Heberle e Paula Cavagnolli; e Moacir Ascari e Samuel de Barros Dias

Os partidos de Flores da Cunha, depois de realizarem convenções com os filiados, apresentaram oficialmente as alianças para as três chapas que devem concorrer à Prefeitura Municipal no pleito de novembro deste ano. Os nomes de César Ulian (Progressistas), Ernani Heberle (PSB) e Moacir Ascari (MDB), foram confirmados na majoritária e o nome dos vices também foram divulgados.

César Ulian e Márcio Rech
A primeira reunião partidária, foi na noite de sexta-feira (11), quando a coligação composta por Progressistas, Republicanos e Patriotas, confirmou o vereador César Ulian e o empresário e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha Márcio Dotti Rech, como vice. A coligação adotou o nome “Flores para o futuro”.

Foto: César Ulian e Márcio Rech (Da esquerda para a direita)

Ernani Heberle e Paula Cavagnolli
A coligação “Flores: participação e inovação” é encabeçada pelo ex-prefeito e presidente do PSB florense Ernani Heberle. O encontro, que definiu ainda a participação do PDT e PSD na coalisão, foi realizada na manhã deste sábado e apresentou o nome de Paula Cavagnolli (PDT), como candidata à vice de Heberle.

Foto: Ernani Heberle e Paula Cavagnolli

Moacir Ascari e Samuel Dias
A terceira chapa foi confirmada também neste sábado, através da coligação entre MDB, PT, PTB e Solidariedade. Moacir Ascari (MDB), atualmente vereador em quarto mandato, foi confirmado como candidato à prefeito da coligação “Flores no rumo certo”. Ao seu lado na composição da chapa, estará o também vereador Samuel de Barros Dias (PTB).

Foto: Samuel Dias e Moacir Ascari (Da esquerda para a direita)


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *