Faixa Atual

Título

Artista


Parque japonês constrói um Gundam de 18 metros que se movimenta

Escrito por em setembro 22, 2020

Atração fará parte do Gundam Factory Yokohama e deve ser inaugurado no final de 2020

A franquia Mobile Suit Gundam faz parte da cultura pop japonesa e durante muito tempo uma estátua de robô gigante em tamanho natural foi atração turística no Japão. Mas agora a coisa foi para um novo nível, pois a nova estátua de Gundam é capaz de se mover como nos animes.

Vários vídeos têm sido compartilhados mostrando os testes do novo robô Gundam se mexendo. A movimentação impressiona pela fluidez, principalmente por ser um robô de 18 metros de altura. No vídeo a imagem foi acelerada para enxergar melhor os movimentos da atração.

O Gundam será um destaque do parque Gundam Factory de Yokohama e tinha previsão de abrir agora em outubro de 2020, mas foi adiado para o final do ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Principal representante do gênero, por misturar com perfeição tramas políticas com batalhas muito boas, a franquia Gundam tem dezenas de séries disponíveis, destinadas a todos os públicos (há até série infantil!). No Brasil algumas temporadas foram disponibilizadas na Netflix e na Crunchyroll, e a série Gundam Wing chegou a ser exibida no começo dos anos 2000 no Cartoon Network.

Foto: Internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *