Faixa Atual

Título

Artista


Paróquia de Flores da Cunha retoma missas com a presença de fiéis

Escrito por em março 12, 2021

De acordo com comunicado, reabertura ocorre a partir da próxima segunda-feira (15)

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Flores da Cunha, divulgou nesta sexta-feira (12), um comunicado informando a retomada das celebrações presenciais na Igreja Matriz. Todas as missas estavam suspensas desde o último dia 1º. Na oportunidade, três freis que atuam na paróquia, testaram positivo para a Covid-19. Ambos já estão em fase final de recuperação e se encontram em isolamento domiciliar.

De acordo com o documento, as missas com a presença de fiéis devem ser retomadas na próxima segunda-feira (15). Além disso, a reabertura ocorre com novos horários de celebrações. Ao longo da semana, serão duas missas diárias, às 16h e 18h, nos sábados às 9h e 18h e nos domingos, haverá missa às 7h30min, 9h, 10h30min e 18h. Todas elas, devem ser realizadas na Igreja Matriz.             

Segundo o pároco, Frei Edson Cecchin, as novas medidas de segurança foram adotadas seguindo o protocolo do modelo de distanciamento controlado e devem ser adotadas por tempo indeterminado. “Lembramos que após o número máximo [de pessoas] permitido ser atingido, os acessos à Igreja serão interditados”, afirma ainda o religioso.

A Rádio Solaris FM 99.1 segue transmitindo a Missa Dominical direto da Igreja Matriz, às 9h. Neste próximo domingo (14), a celebração ainda ocorre sem presença de fiéis. Para mais informações e marcação de intenções de missa podem ser realizadas exclusivamente pelo telefone da Secretaria Paroquial, (54) 3292-1443.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *