Faixa Atual

Título

Artista


Paróquia de Flores da Cunha cancela todas as celebrações por tempo indeterminado

Escrito por em março 3, 2021

Está mantida apenas a transmissão da missa do próximo domingo (7), a partir das 9h, na Rádio Solaris 99.1 FM

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Flores da Cunha emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (2), informando o cancelamento de todas as celebrações programadas para acontecer nos próximos dias. “As missas estão suspensas de forma presencial e virtual por tempo indeterminado”, diz o documento assinado pelo pároco, Frei Edson Cecchin.

De acordo com a Paróquia, as tradicionais missas realizadas durante a semana, além de casamentos, batizados e outra cerimônias religiosas estão suspensas. A única celebração confirmada é a que será realizada no próximo domingo (7), às 9h, na Igreja Matriz. A missa ocorre sem a presença de fiéis e deve ser transmitida ao vivo pela Rádio Solaris 99.1 FM.

O atendimento presencial na Secretaria Paroquial de Flores da Cunha também segue suspenso até segunda ordem, por conta da vigência da bandeira preta na região da Serra gaúcha. Quem quiser realizar marcações de missa ou precisar de outras informações, pode ter atendimento em horário comercial pelo telefone (54) 3292-1443.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *