Faixa Atual

Título

Artista


Parlamento Regional da Serra tratou sobre Infraestrutura na região.

Escrito por em setembro 19, 2019

Na tarde do dia 18 de setembro, o legislativo pradense sediou mais um encontro do Parlamento Regional da Serra.
A reunião, presidida pela vereadora Patrícia Camassola Tomé, do município de São Marcos, teve a participação de vereadores representando os municípios de Ipê, Nova Roma do Sul, Nova Prata, Nova Bassano, Pinto Bandeira, além de Antônio Prado, através do presidente Gelsomir Corassa e dos vereadores Moisés Campagnaro, Sirlei Stedile e Daria Golin, além do prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon.

O tema em pauta foi referente a infraestrutura da região, principalmente no que tange a situação de nossas rodovias. Para tanto, participaram da mesa os engenheiros do DAER, Ricardo e Maicon, que esclareceram dúvidas dos vereadores participantes, referentes às demandas de cada município representado.

A situação da ERS 448 e 437 para Nova Roma do Sul foi um dos assuntos em pauta, tanto por parte dos vereadores de Antônio Prado e do prefeito Juarez Santinon, como pelos vereadores de Nova Roma do Sul.

Para o presidente do legislativo pradense Gelsomir Corassa, a reunião foi muito produtiva, com tema que vem de encontro aos anseios da comunidade dos municípios que compõe o Parlamento Regional da Serra.

No final, a presidente Patrícia, marcou a próxima reunião para o dia 10 de outubro no município de Guaporé.

A reunião foi transmitida ao vivo pelos canais da internet da Câmara e se encontram disponíveis para visualização no site www.camaraantonioprado.rs.gov.br nos links da TV Câmara que incluem facebook e youtube.

Imagens e Informações/Site Câmara de Vereadores


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *